29 de mai. de 2011

Cielo anuncia compra a Braspag

A Cielo anunciou na semana passada a aquisição das quotas representativas do capital social da Braspag (Tecnologia em Pagamento Ltda) do grupo Silvio Santos.
A Braspag é um gateway de pagamento que faz a integração entre a loja virtual e as instituições financeiras e adquirentes. Atualmente é uma empresa líder de processamento de pagamentos para e-commerce no Brasil, com market share de aproximadamente 65% em seu mercado. Entre os maiores clientes da empresa estão Carrefour, IBM, Positivo, PortCasa, Decolar.com entre outros grandes players de e-commerce.
Com a aquisição a Cielo ampliará seu portfólio de produtos com uma oferta mais abrangente que engloba outros meios de pagamentos como boletos e débitos diretos, conta com serviços de valor agregado como conciliação financeira e inteligência antifraude, fortalecendo ainda mais o relacionamento com seus clientes.
Confira parte do comunicado divulgado pela Cielo:

“Ambas as empresas continuarão comprometidas com o atendimento das necessidades de seus clientes, conservando o modelo de relacionamento atual. A Braspag continuará prestando serviços a empresas que optarem pela utilização de outros adquirentes. A Cielo, por sua vez, continuará a atuar em parceria com outros gateways do mercado, para atender a demanda de clientes que optarem por outra solução”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.

Conto sempre com a sua visita e participação.

Lucilene de Sá